A convenção das redes de franquias pertencentes ao Grupo Trigo — China in Box, Gendai e Koni, contou com a participação de 500 pessoas e no evento foram apresentados resultados operacionais, novidades nas redes, além de tendências e evolução de mercado.
“A convenção é o momento de reconhecer o que nos fez chegar até aqui e conversar sobre o futuro. Em 2024, estamos mais fortes e unidos, além de prontos para as futuras oportunidades que nos esperam”, afirma Tom Moreira Leite, Presidente do Grupo Trigo.
O Gendai tem se destacado e durante a convenção foi anunciado o rebranding e a reformulação do cardápio. “Gendai quase dobra de tamanho em dois anos, fruto de muito trabalho do time de expansão e operação, entre outros. Atualmente, a marca possui 72 restaurantes ativos e até dezembro serão 81”, diz Tom Moreira Leite.
Já o koni, é considerada a marca da holding que mais cresce em 2024. “Koni vive um momento de retomada. Hoje, já são 46 restaurantes ativos e até dezembro serão 49”, comenta Tom. A agenda de digitalização também foi um importante tópico da convenção. Em fase de aceleração, ambas as marcas já ultrapassaram a marca de 60% de restaurantes digitais. No Gendai foram 820 mil transações via autoatendimento e no Koni, 205 mil. Até dezembro deste ano, 22 novos restaurantes das duas marcas também passarão a adotar o modelo digital de atendimento.
Com recente rebranding e mudanças gastronômicas anunciadas, o China in Box apresentou em primeira mão durante a convenção o novo modelo da sua tradicional caixinha. “Buscamos trazer para essa nova versão elementos chineses tradicionais, como o dragão”, explica o Diretor das Marcas Asiáticas do Grupo Trigo, Bruno Dayrell.
Invista em uma franquia China in Box
Assim como as demais marcas asiáticas do Grupo Trigo, o China in Box também apresentou resultados positivos do seu programa de fidelidade. Em 2024, 65% dos pedidos já são identificados, 21,3% dos pedidos com resgate de cashback, 920 mil telefônicos únicos e 637 mil clientes cadastrados. Também foi registrado que os clientes engajados no programa de fidelidade vão 2,5x mais nos restaurantes.
Fonte
Divulgação