A rede de franquias Marisol está em pleno processo de expansão e de olho em empreendedores interessados em inaugurar novas unidades franqueadas. O plano de expansão da marca, com modelos de negócios com investimento total a partir de R$420 mil, visa inaugurar 15 lojas ainda em 2018.
A trajetória de sucesso da empresa Marisol tem mais de 53 anos de existência e ocupa posição de liderança no segmento de confecção e de franquias infantis. Com duas unidades fabris, uma em Pacatuba no Ceará e outra em Jaraguá do Sul em Santa Catarina, a marca emprega mais de 2.400 colaboradores.
Com isso, a Marisol é uma marca de roupas que está no corpo de crianças de 0 a 12 anos, mas também na cabeça e no coração de pais e mães. Todos os produtos são confortáveis, coloridos, seguem as tendências da moda e são perfeitos para a criançada aproveitar sua Feliz Idade.
Detentora também da rede de franquias Lilica & Tigor, a empresa que possui mais de 130 lojas. Além disso, a empresa faz a gestão da rede de valor One Store Marisol, que conta com mais de 270 pontos espalhados pelo Brasil. A empresa faz a gestão dos canais de distribuição, utilizando multicanais que compreendem lojas próprias, lojas multimarcas, rede de franquias, e-commerce, outlet e redes de valor, de acordo com o posicionamento e estratégia de cada marca.
Franchising
A marca Marisol entrou para o setor de franchising em 2015, já com 4 lojas inauguradas. E, em 2017, após a etapa da consolidação do modelo de negócios, deu início ao processo de expansão, conquistando mais 5 unidades franqueadas. Em 2018, a empresa tem expectativa de fechar o primeiro semestre com 6 lojas encaminhadas.
O modelo de negócios da Marisol é descontraído e leve, trazendo um sentimento de liberdade quando se está na loja. Com projeto lúdico e divertido, que desperta a curiosidade de todos os consumidores, é uma loja diferente que fala tanto com os pais como as crianças, sugerindo looks através de balões de diálogo de uma maneira descontraída. As cores impactantes e a fachada diferenciada contribuem para que a loja se destaque.
Com investimento a partir de R$420 mil, empreendedores podem entrar para ramo de vestuário infantil com unidades franqueadas, sempre focadas nas novas tendências do mercado.