A fabricante paranaense de roupas e acessórios infantis Gbaby tem conseguido identificar oportunidades de negócios, investindo em novas lojas e apostando no crescimento do mercado interno de moda infantil com a apresentação de tecidos inovadores.
Até dezembro deste ano está prevista a abertura de mais cinco lojas. Atualmente, o grupo Gbaby possui nove lojas no Brasil oferecendo uma proposta de franquia diferenciada.
Investir no setor parece algo atrativo, afinal o mercado de artigos infantis em geral movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano, de acordo com a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Normalmente, o segmento apresenta crescimento médio anual de 14%, conforme dados do setor.
Ainda segundo a Abit, as famílias de classe média desembolsam cerca de R$ 5 mil no primeiro ano de vida dos pequenos. De olho nisso, o Grupo Gbaby também segue com apetite para atrair clientes que vão de gestantes com roupas, acessórios e enxoval dos bebês até os adolescentes de 16 anos, de ambos os sexos.
Detentora das marcas Missfloor, Toffee, Baby Classic, Mini&Kids, Vicky&Lipe, Classic for Baby, Classic for Baby Bags e Clevamama, a Gbaby com sede em Londrina no Paraná, atua há 12 anos no mercado de moda infantil e investe constantemente em tecnologia de ponta em todos os processos de produção para desenvolvimento de peças que garantem extrema qualidade e conforto ímpar em todos os produtos de suas marcas.