Início / Notícias / Vestuários e Acessórios / Franquia Código Girls é voltada ao público teen

Franquia Código Girls é voltada ao público teen

Franquia Código Girls é voltada ao público teen
Sua Franquia Publicado em 22 de Julho de 2014 às, 11h53. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A Código Girls atua no segmento de vestuário desde 1995 e em 2005 começou sua expansão através de franquias. A marca é voltada para o mercado teen feminino e possui duas unidades próprias e 48 lojas franqueadas.

O investimento total da franquia é de R$ 295 mil (fora o ponto comercial) e o prazo médio de retorno varia de 18 a 24 meses.
 
A rede inaugurou uma nova loja em Brasília, a unidade possui um novo layout, mais interativo e voltado ao público teen. Segundo a franqueada Ana Paula Faria, esse segmento é carente de boas opções de lojas.
 
De acordo com o fundador e franqueador da marca, Leyre Pinto, a Código Girls atua no mercado desde 1985 e como franquia desde 2005. “Fazemos expansão de negócios e não venda de franquias. A expansão é pautada na parceria. Prezamos por franqueados que realmente se identifiquem com a operação. Temos equipes especializadas em todas as áreas, negociamos diretamente com os shoppings e o suporte é total , assim prezamos pela sustentação das operações”.
 
“Temos produto, preço, qualidade e um mix carente de marcas expressivas, assim o franqueado tem total consciência de sua importância na gestão da operação”, finaliza Leyre. 
 
Outras oportunidades do segmento: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?