Loja a ser inaugurada nesta quinta-feira (10) é a 5ª unidade em Minas e a 17ª do Brasil
Nesta quinta-feira (10), será inaugurada em Formiga a quinta franquia da Love Brands em Minas. No Estado a rede já está presente em Alfenas, Araxá, Barbacena e Unaí. Nomeada de co-branding, por reunir em um mesmo local franquias das marcas Balonè (acessórios femininos), Puket (meias, lingeries e pijamas) e Imaginarium (presentes), a Love Brands está em sua 17ª loja e tem previsão de 30 unidades em funcionamento até o fim do ano.
Formiga está há muito tempo no radar de expansão da Love Brands. A cidade se desenvolveu e se tornou um centro de grande importância – é uma das mais populosas da mesorregião do oeste de Minas, com 65 mil habitantes. Além de ser estratégica por estar localizada em uma região de alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), Formiga apresenta economia diversificada, baseada na indústria e no setor de serviços, e alto nível de renda.
O Estado é de extrema importância para a expansão da rede no Brasil e considerado estratégico para a Love Brands. “Em Minas Gerais há vários municípios com crescimento significativo. Além disso, o interior do Estado dispõe de cidades com forte potencial para receber nossa franquia, como é o caso de Formiga”, afirma Marcelo Sarpe, diretor de expansão da Love Brands.
O grande diferencial da rede é reunir o varejo de presentes, bijuterias, acessórios, moda sleepwear e underwear em um só lugar, no qual os consumidores encontram o presente perfeito para qualquer ocasião. Entre as vantagens apresentadas por esse novo tipo negócio, além do mix de produtos diversificados, estão o baixo investimento inicial (R$ 200 mil), o baixo custo operacional e a alta rentabilidade. Além de Minas, em pouco mais de um ano de operação, a rede já está instalada em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.
Sobre a Love Brands
Rede de franquias formada por três marcas: Balonè, (acessórios femininos), Puket (meias, lingeries, pijamas) e Imaginarium (presentes), que se uniram, num mesmo espaço, para atender a uma demanda de mercado: variedade e qualidade de produtos em praças com 50 a 250 mil habitantes.