O grupo DUDALINA, comandado pela empresária Sônia Regina Hess de Souza, realiza a abertura das duas primeiras lojas DUDALINA FEMININA, na capital paulista. O MorumbiShopping e o saguão do Aeroporto de Congonhas foram os locais escolhidos para abrigar a única marca especializada em camisas femininas do país. Juntas, as duas lojas têm a meta de vender mais de 40 mil camisas por ano. A empresa estuda a abertura de mais 17 unidades até o final de 2011. Além de São Paulo, outras capitais – Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Recife - estão nos planos do grupo catarinense que há mais de meio século é uma referência na moda brasileira.
Em sua trajetória, a maior fabricante de camisas do país, soube se adaptar às constantes mudanças do cenário mercadológico e adotou um posicionamento estratégico, capaz de perceber e entender as necessidades dos consumidores. Por isso, em setembro de 2010, após acompanhar a ascensão das mulheres nos cargos executivos, lançou a DUDALINA FEMININA, camisas de alto padrão desenvolvidas especialmente para as mulheres que decidem.
Em novembro de 2010, a capital paulista também havia sido escolhida para receber a primeira loja conceito do grupo, a DUDALINA595, onde podem ser encontradas suas três marcas direcionadas ao público masculino - DUDALINA, Individual e Base - e uma área exclusiva para a DUDALINA FEMININA. O espaço oferece uma experiência única de compras aos clientes, com área de convivência, lounge e charutaria. Com faturamento estimado em R$ 240 milhões e produção anual de 3,5 milhões de peças, a DUDALINA completa 54 anos em 2011.