Início / Notícias / Vestuários e Acessórios / Código Girls quer ganhar mercado no Rio de Janeiro

Código Girls quer ganhar mercado no Rio de Janeiro

Rede de moda feminina teen tem interesse em todo o Brasil

Código Girls quer ganhar mercado no Rio de Janeiro
Sua Franquia Publicado em 11 de Abril de 2011 às, 18h10. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A Código Girls é uma rede de franquias com 24 lojas em funcionamento e o plano de expansão segue a todo vapor. A lista de consultas de interessados em ter uma franquia da marca soma mais de 40, por mês, mais de uma por dia.
 
O executivo de novos negócios, Leyre Pinto, afirma que todas as cidades brasileiras são foco da rede de franquias de confecção, calçados e acessórios para adolescentes, mas tem os olhos atentos para a economia carioca. “As nossas peças são confeccionadas para acompanhar as demandas de cada região, e com o Rio de Janeiro não é diferente”, revela. “A cidade é um pólo turístico e já estudamos as melhores formas de distribuição e em breve teremos novidades”.
 
Segundo o executivo outro ponto positivo para a expansão da rede com um ponto de venda carioca, é que o Rio vive um momento de crescimento econômico diferenciado, motivado pela Copa do Mundo e as Olimpíadas.
 
A rede de franquias surgiu em Guarulhos há 15 anos e hoje conta lojas em São Paulo, Santa Catarina e Pará. Com os planos de negócios em alta e com a economia brasileira seguindo de forma estabilizada, Leyre afirma que o número de unidades deve chegar a 35 até o fim do ano.
 
“Estamos com contratos em diferentes cidades e o suporte pré, durante e pós venda, é o mesmo, com qualidade de excelência e atenção para todos os franqueados”, finaliza Leyre.

Os interessados em administrar uma unidade franqueada Código Girls deve enviar e-mail de interesse pelo site da empresa.
 
O investimento inicial é de R$ 90 mil, fora o ponto de venda, com retorno em cerca de 24 meses após ativação da loja.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?