A rede de vestuário feminino, Stroke, após fechar o ano com 48 lojas em operação, em 2011 pretende inaugurar mais 10 lojas e crescer em todo o território brasileiro.
Com 48 lojas, entre próprias e franquias, a Stroke também está presente em mais de 150 pontos de venda multimarcas em todo o país e continua seu plano de expansão.
A Stroke possui infra-estrutura que permite com que toda a produção – desde os tecidos até o acabamento, passando pelos bordados e estamparia. Isso permite maior controle final dos produtos, que passam por rigorosos testes de qualidade.
Preparada para atender grandes demandas de produção, a Stroke tem 3 unidades fabris localizadas no Estado de São Paulo.
A fim de garantir o que há de mais avançado em tecnologia têxtil, a Stroke investe regularmente em maquinário, com equipamentos importados de última geração que desenvolvem processos exclusivos para a marca.
Criada no início da década de 1980, a Stroke cresce em sintonia com a globalização da indústria da moda para atender os desejos da mulher independente e bem sucedida, que reflete nos produtos que compra a qualidade de vida que busca.