Referência nacional em lingerie, a HOPE inaugura no final de outubro a segunda unidade em Curitiba, dessa vez no ParkShoppingBarigüi.
“A capital paranaense tem apresentado altos índices de crescimento econômico e grande receptividade pela nossa marca. A região Sul representa 18% de nossas vendas e a ideia é aumentar cada vez mais a presença nos três Estados”, afirma Carlos Eduardo Padula, diretor comercial da HOPE.
A unidade de Curitiba, a 47ª da rede, será comandada pelos empresários Salmo e Patrícia Teig, ambos curitibanos. O casal, que já possui uma loja no Shopping Mueller, está animado com o novo investimento e tem planos para abrir outras lojas na região. “Acreditamos que o mercado de lingerie está em expansão no Brasil e a HOPE está muito bem posicionada, por isso, após o sucesso da primeira unidade, optamos por mais uma”, diz Salmo.
O investimento para a abertura da loja foi de aproximadamente R$ 350 mil e a expectativa é que o retorno aconteça em menos de dois anos.
Em acelerado processo de expansão, a empresa terminará o ano com 52 operações, o que representa um avanço de 73,3% na comparação com 2009. Entre as cidades que receberão investimentos neste ano estão Vitória, Niterói, Salvador, Maringá, São José do Rio Preto, Recife e Rio de Janeiro.
Um dos principais investimentos da HOPE neste ano foi a contratação da übermodel Gisele Bündchen. “A escolha da Gisele coincide com um momento especial da empresa em que rumamos em direção à liderança do mercado brasileiro de lingerie. E ninguém melhor do que Gisele para celebrar esta nova fase”, explica o presidente Nissim Hara.
As franquias HOPE Lingerie trazem a solidez de uma marca com 44 anos de uma história grandiosa, com produção e tecnologia 100% brasileira. Há cinco anos a empresa investe no sistema de franchising e tem obtido excelentes resultados. “A maioria dos nossos parceiros já está na sua terceira loja”, comenta Hara.