A Stroke, marca de referência no mercado de vestuário, realizou no último dia 8 de julho, o workshop para empreendedores na fábrica da empresa em São Paulo/SP. No evento foram apresentadas as vantagens da franquia, suporte, planejamento, investimento, além de outros pontos importantes da rede.
Marcio Mello, diretor da Stroke esteve presente no evento e abordou a história, estrutura, os produtos da marca, o trabalho que todos os funcionários realizam, os conceitos de qualidade e os diferenciais da Stroke.
Além do diretor, esteve presente o presidente da marca, Marinho, que conversou com os investidores sobre a criação da Stroke e todo o processo que seguiu para tornar a marca um sucesso como atualmente, além de abordar a mão de obra dos produtos. “A Stroke foi criada para as mulheres se vestirem nas horas de lazer, além disso, nossos clientes não vislumbram o preço, mas procuram qualidade, e na Stroke todos os clientes encontram”, diz Marinho.
Segundo Marinho, o que desejam com os franqueadores são parcerias ao invés de apenas uma relação entre franqueado e franqueador.
Além das apresentações sobre negócios, os empreendedores puderam conhecer toda a fábrica da Stroke, fazendo um passeio guiado por Márcio Mello por todos os segmentos da fábrica, e no final do workshop ocorreu um desfile com algumas tendências da marca.
A Stroke está há 25 anos no mercado, com o objetivo de suprir as necessidades do novo momento da vida da mulher que entra na maturidade, mais exigente com elegância e bem-estar. A Stroke cria coleções comercialmente fortes, que atendem às demandas do varejo.
Em constante crescimento, a infra-estrutura da Stroke permite que toda a elaboração e desenvolvimento dos produtos sejam feitos 100% internamente, incluindo tecidos, bordados e acabamento. Isso possibilita mais agilidade no processo e um maior controle na qualidade final.
Preparada para atender grandes demandas de produção, a Stroke tem duas unidades fabris localizadas no Estado de São Paulo. Bem posicionada no mercado, a marca não para de crescer. A marca possui 48 lojas, entre próprias e franquias e pretende abrir este ano 3 lojas.
Uma ótima opção de negócio, a rede tem seus diferenciais e se destaca como referência em seu segmento e cresce em sintonia com a globalização da indústria da moda.