Com o objetivo de expandir o conceito de moda e mix de produtos infantis, para crianças de zero a 12 anos, a Petit tem perspectivas de crescimento acelerado e busca novos horizontes no projeto de franquias, que em dois anos conquistou 13 novas unidades.
Salvador, Natal, Recife, Goiânia e Brasília já foram inauguradas. Ainda em 2010 serão mais seis franquias nas localidades de Belo Horizonte, Montes Claros, São José dos Campos, Maranhão, João Pessoa e Belém.
- A meta é fecharmos o ano com 18 lojas franqueadas - revela Nara Silvério, da Franchise Store, consultoria em expansão de franquias. Ela comemora os bons resultados e revela que está em negociações bem adiantadas para fechar contratos na Granja Viana, ABC e Shopping Eldorado.
A partir de agora, o novo foco da marca será a abertura de lojas em São Paulo e interior, regiões onde a Petit tem reconhecimento dos consumidores.
- No último ano foi inaugurada a primeira franquia na capital paulista, no Shopping Morumbi, nos próximos meses será a vez de São José dos Campos. Assim, pretendemos chegar a outros bairros da cidade e interior, que estão em desenvolvimento e necessitam de bons produtos e marcas - diz.
A Petit é uma das maiores redes paulistanas de lojas especializadas em produtos infantis (vestuário, enxoval, acessórios, puericultura e produtos para gestantes), e um total de 11 lojas próprias. Reestruturou-se para expansão no mercado nacional com consultoria especializada e em 2008 transformou-se em uma rede de franquias. Desenvolvida para crianças com idade entre zero e 12 anos, o know how de 25 anos no segmento reflete qualidade, conforto e sofisticação encontrados em cada uma dos produtos comercializados.