A Chicletaria, primeira marca de moda infantil a investir no segmento de franquias, está bastante otimista em relação à retomada do poder aquisitivo dos brasileiros. A rede, que conta com 32 lojas e está presente em dez estados, mantém altos seus investimentos e expectativas em relação ao lançamento de sua coleção primavera/verão, que deve acontecer em setembro.
“Com 30 anos de mercado, é de se esperar que tenhamos atravessado períodos difíceis da economia nacional. Apesar de alguns setores da indústria estarem passando por um período de retração, o nosso segmento vem demonstrando mais estabilidade e confiança, principalmente neste segundo semestre”, diz Lela Barbosa Torre, sócia-fundadora da marca.
Voltada para um público que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos, a Chicletaria costuma trabalhar com mil novos itens a cada lançamento. “Nossas propostas de moda infantil têm como inspiração o estilo de vida dos nossos clientes, que continuam viajando, que valorizam as artes, a cultura e a música”, diz Lela.