A Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval e artigos para primeira infância, fechou 2022 com alta de 13% nas vendas, o que resultou em faturamento superior a R$ 220 milhões no período.
Para Gustavo Ferro, CEO da empresa, os consumidores apaixonados pela marca, são a explicação para o crescimento da companhia acima do segmento. “Contamos com uma comunidade de seguidores engajados nas nossas redes sociais, que amplificam o alcance da marca, o velho e bom boca-boca, que, juntamente com o nosso maior diferencial, que são as coleções exclusivas da Grão de Gente, fazem com que sejamos destaque no mercado”, afirmou em nota à imprensa Ferro.
O executivo enfatizou que, além do lançamento de coleções e a variedade de produtos comercializados pela marca, a comunicação próximo a seu público é outro diferencial da Grão de Gente. “Além disso, trabalhamos diariamente para estarmos sempre conectados com nosso público, não apenas com a venda de produtos, mas oferecendo conteúdo relevante e de qualidade para os consumidores. A ação mais recente foi a criação da websérie “Diário de uma mãe na Noruega”, uma parceria com a atriz Shirley Cruz”.
Para este ano, a empresa pretende continuar investindo em sua plataforma online, além de inaugurar a sua primeira loja física, em Santos, no litoral Sul de São Paulo. A expectativa da marca é ampliar entre 20 e 30% o faturamento neste ano de 2023. “Nossos fãs em breve vão poder contar com uma experiência omnichannel, já que nossa loja no Praiamar Shopping, em Santos, será totalmente conectada e, por ela, vai ser possível comprar por autoatendimento ou com os vendedores”, concluiu Ferro. ]
Fonte
Divulgação