A CVC, rede de franquias de turismo, está em plena expansão e anuncia quiosques para chegar a 2 mil pontos de vendas pelo País. Atualmente, são pouco mais de 1.100 unidades em operação em 500 municípios e a rede foco no interior para reforça sua presença no segmento de turismo.
A retomada da venda de quiosques já teve resultados positivos, foram 90 lojas no primeiro semestre de 2024. Os quiosques oferecem uma solução flexível e acessível, permitindo à marca capturar novos fluxos de clientes em locais de alta circulação e estar em locais que não comportam unidades tradicionais, como lojas.
“O modelo de quiosque reflete nossa estratégia de ampliar o alcance da marca e captar novos públicos. Os quiosques são uma solução ágil e eficiente para nos conectarmos com clientes em locais estratégicos, onde talvez não haja espaço para uma loja tradicional. Eles permitem que estejamos presentes onde nossos clientes estão, oferecendo conveniência e proximidade,” explica Emerson Belan, Diretor Geral da CVC.
A primeira unidade de quiosque foi inaugurada na última sexta-feira (16) no shopping Grand Plaza, em Santo André (SP), empreendimento no qual a franquia CVC já possui uma loja. O modelo de quiosque da CVC oferece opções de espaços entre 9, 12 e 15m², com investimentos a partir de R$ 59 mil, se adapta a diferentes necessidades, sendo uma alternativa atraente tanto para novos franqueados quanto para aqueles que buscam expandir suas operações.
A CVC não cobra royalties na abertura de lojas ou quiosques, nem taxas de franquia e propaganda. Além disso, oferece suporte operacional, sistemas de vendas e reservas, e ferramentas de inteligência como o CRM.
Fonte
Divulgação