A rede de franquias de agências de viagens TZ Viagens começou o ano com a expansão da marca acelerada. Foram inauguradas em fevereiro 18 novas franquias no período, seguindo a tendência de 2023, quando a marca saltou de 155 para 220 agências, o que representa um crescimento de 42%.
Para 2024, a previsão é otimista: a rede prevê mais de 320 unidades e um faturamento de R$ 240 milhões. Para a TZ Viagens, o ano iniciou com índices de prosperidade com números que continuam a crescer: em fevereiro, a marca abriu 18 novas franquias, sendo cinco agências físicas e quatro conversões de home office para unidades presenciais nas diversas regiões do país: Brasília, Carlos Barbosa, Indaiatuba, Uberlândia e Cornélio Procópio.
Quanto às unidades home based, estas ocupam treze localidades: São Paulo, São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), Itatiba (SP), Ribeirão Preto,(SP), Cuiabá e Juara (MT), Sobral (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Florianópolis, Araquari e Criciúma (SC).
"Estamos comprometidos em levar as experiências únicas de viagem que oferecemos a novas cidades em todo o Brasil”, conta Paulo Manuel, CEO da rede que é um exemplo notável de constante expansão no setor de turismo. "Não é à toa que adotamos o slogan 'a franquia de turismo que mais cresce no Brasil'. Esta é uma realidade comprovada pelos números”.
Fonte
Divulgação