Notícias / Hotelaria e Turismo / Flyworld Viagens foca na expansão da rede e projeta 15 novas unidades

Flyworld Viagens foca na expansão da rede e projeta 15 novas unidades

A franquia foi uma das marcas chanceladas pela ABF em 2023 e mira no Sul e no Nordeste para ampliar sua presença

Compartilhe:   

A rede de microfranquias de turismo e hotelaria, Flyworld Viagens que está há mais de 30 anos no mercado quer abrir mais 15 unidades até o final deste ano. O foco está no Sul e no Nordeste brasileiro, sendo que na última região a franqueadora mira nos estados da Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Segundo a rede de microfranquias de turismo e hotelaria, essas regiões apresentam enorme potencial de crescimento, em especial para o setor de turismo, e são consideradas estratégicas para o crescimento da rede de microfranquias.

A rede, foi chancelada pelo Selo de Excelência da ABF, e segundo a diretora de expansão da Flyworld Viagens, tal sele reforça a credibilidade da rede de franquia de turismo e hotelaria. "Ao longo dos anos, conquistamos uma sólida credibilidade no mercado. No entanto, ser chancelado pela maior autoridade do país fortalece ainda mais a marca Flyworld", explica a executiva.

Márcia Ximenes, diretora de Expansão e Paulo Atencia, presidente da Flyworld

Franqueado em primeiro lugar

A franqueadora está comprometida não apenas com o crescimento da rede, mas também com o sucesso e o rápido retorno do investimento para seus franqueados. "Para a Flyworld, é fundamental que nossos franqueados tenham sucesso e obtenham retorno rápido sobre seu investimento. Por isso, sempre fomos criteriosos ao expandir, pois não adianta vendermos muitas unidades se não pudermos acompanhar de perto esses novos franqueados. Abrir 15 unidades até o final do ano é um número significativo, pois nos permite continuar oferecendo um excelente suporte e nos concentrar em mercados estratégicos para nossa marca", enfatiza Márcia.

Conheça as mais lucrativas franquias de turismo e hotelaria 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?