Com o intuito de democratizar o ensino de idiomas no Brasil, a rede de franquias KNN Idiomas anunciou a ampliação de seu programa de bolsas de estudo. Após esgotar os R$ 9 milhões inicialmente previstos para todo o ano de 2025 já no primeiro mês, a rede decidiu ampliar o investimento para R$ 127 milhões no período, beneficiando cerca de 48 mil pessoas em todo o país.
Invista em uma franquia da KNN Idiomas
A iniciativa, integra o plano do CEO e fundador da rede, Reginaldo Boeira, de dobrar o número de brasileiros fluentes em inglês até 2035. Atualmente, apenas 1% da população domina o idioma. “Nosso objetivo é eliminar barreiras financeiras e oferecer a mais brasileiros a oportunidade de aprender um segundo idioma, mudando sua realidade profissional e social”, afirma Boeira. “Falar inglês abre portas para o mercado internacional, amplia o potencial de renda e impacta positivamente comunidades inteiras.”
O programa contempla cursos de inglês, além de espanhol, francês, italiano e alemão. As bolsas podem ser integrais ou parciais, e estão disponíveis para crianças a partir dos quatro anos e adultos de todas as idades. Os interessados devem procurar a unidade da franquia KNN mais próxima para se candidatar.
Leia Mais: Rede KNN prevê 120 novas escolas em 2025
Segundo Boeira, a falta de fluência em outros idiomas limita o crescimento econômico do país. “Profissionais com domínio do inglês podem trabalhar remotamente para empresas internacionais, ganhando em dólar ou euro. Setores como o turismo também enfrentam escassez de mão de obra qualificada”, observa.
Os bolsistas terão acesso ao mesmo material didático, suporte pedagógico e metodologia exclusiva desenvolvida por Boeira, voltada especialmente para o ensino de idiomas a brasileiros. O crescimento do programa também acompanha a expansão da rede, que prevê a abertura de 120 novas unidades em 2025. Hoje, a rede de franquias KNN conta com mais de 450 escolas em operação e projeta alcançar novos mercados fora do Brasil nos próximos anos. “Esse investimento é um compromisso com o futuro. Queremos transformar vidas por meio da educação de qualidade, acessível e com impacto real”, conclui o CEO.
Fonte
Divulgação