Início / Notícias / Serviços Educacionais / Franquia Start Anglo Bilingual School avança pelo País

Franquia Start Anglo Bilingual School avança pelo País

Rede de idiomas, que tem a Cogna como acionista, já conta com 34 contratos assinados.

Franquia Start Anglo Bilingual School avança pelo País
Flávia Denone Publicado em 26 de Novembro de 2024 às, 08h00. Atualizado em 26 de Novembro de 2024 às, 08h00.

Compartilhe:   

A rede de franquias Start Anglo Bilingual School, pertencente a Somos Educação, empresa que tem como principal acionista a Cogna, está em plena expansão. Fundada em 2023, a rede já conta com 34 contratos fechados e quer expandir por todo o país. 

A franquias Start Anglo Bilingual School  foi criada para atender a forte demanda do mercado por educação bilingue, afinal, este é um segmento que cresceu 10% nos últimos 5 anos no Brasil, e o número de alunos aumentou em 64%, segundo a Associação Brasileira do Ensino Bilíngue (ABEBI). O Start Anglo atende todas as dimensões do processo educativo e nos diferentes níveis de operação da escola, desde um currículo de excelência até o suporte na gestão escolar integrada. 

Além do software de gestão escolar, acadêmica e financeira, serviços de marketing e de formação pedagógica dos docentes, o franqueado tem acesso às metodologias e às soluções de proficiência de inglês, treinamento de gestores, vivência bilíngue e programas de internacionalização, desenvolvimento de liderança e socioemocional, pensamento computacional, empreendedorismo e de educação física. A base curricular conta com a adoção do material didático do sistema de ensino Anglo e do Eduall - solução de ensino bilíngue da SOMOS desenvolvida em parceria com a Macmillan Education. 
 
Durante a formação, os alunos passam por uma jornada de internacionalização a partir das aulas em inglês, com experiências de aprendizagem e programas de imersão que os levam a compreender o mundo, interagir e pensar globalmente. Ao final do ano, os estudantes têm a oportunidade de prestar o exame da LangCert, de nível B2, que avalia a proficiência em inglês. O teste é aplicado de forma remota e tem validade em universidades de mais de 80 países, incluindo Reino Unido e Estados Unidos.   


Qualificação técnica para o corpo docente 

Os professores também têm acesso a cursos de formação em neurociência da aprendizagem e métodos pedagógicos que somam mais de 380 horas de formação continuada, para que o planejamento das aulas ocorra de forma síncrona ao entendimento de novas práticas. São 120 horas de ensino bilíngue exclusivo e com certificação internacional desenvolvido pela NILE, uma das maiores instituições de formação de professores no mundo, com a mesma validade de exames de Cambridge.

Franquias de idiomas

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?