Início / Notícias / Serviços Educacionais / Interior é foco da expansão da rede de franquias SuperGeeks

Interior é foco da expansão da rede de franquias SuperGeeks

Rede acaba de inaugurar unidades em cidades interioranas do sul do País. Confira!

Interior é foco da expansão da rede de franquias SuperGeeks
Flávia Denone Publicado em 22 de Setembro de 2024 às, 08h00. Atualizado em 22 de Setembro de 2024 às, 08h00.

Compartilhe:   

A rede de franquias SuperGeeks, que atua no ensino de programação e robótica para crianças e adolescentes, está em fase de expansão para novas cidades do interior do Brasil. Em breve a cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul contará com uma unidade da rede. Este ano, a marca já inaugurou franquias em Araranguá e Jaraguá do Sul, dois municípios localizado no estado de Santa Catarina.

Marco Giroto, sócio-fundador da rede de franquias SuperGeeks, explica os motivos por trás da expansão para cidades menores:“Escolhemos expandir para cidades do interior devido ao grande potencial que essas regiões oferecem. As cidades menores geralmente apresentam menos concorrência e uma demanda crescente por educação de qualidade. Isso cria um ambiente propício para o crescimento da franquia, além de possibilitar que impactemos diretamente a vida das crianças e jovens dessas comunidades.”

Além disso, a SuperGeeks observa que o custo de operação é significativamente menor, permitindo que os franqueados obtenham uma margem de lucro mais elevada e maior retorno sobre o investimento inicial. “Estamos otimistas com as novas unidades de Ivoti e Curitiba ou Pinhais. Acreditamos que essa expansão não apenas fortalecerá a presença da SuperGeeks no Brasil, mas também contribuirá para o desenvolvimento educacional dessas comunidades”, conclui Marco Giroto. Com a expansão para essas novas localidades, a SuperGeeks reafirma seu compromisso de levar a educação tecnológica para todo o país, preparando as novas gerações para os desafios do futuro digital.

 

Franquias de educação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?