Início / Notícias / Serviços Educacionais / Grupo Move Edu quer ampliar presença em todo o País

Grupo Move Edu quer ampliar presença em todo o País

Detentor das marcas Microlins, Prepara Cursos e Ensina Mais Turma da Mônica, player participa da Feira da ABF

Grupo Move Edu quer ampliar presença em todo o País
Flávia Denone Publicado em 26 de Junho de 2024 às, 08h00. Atualizado em 26 de Junho de 2024 às, 11h00.

Compartilhe:   

As redes de franquias Microlins, Prepara Cursos e Ensina Mais Turma da Mônica, pertencentes ao Grupo Move Edu, participam da feira da ABF, em São Paulo, para ampliar a presença em todo o País. Juntas, as redes de franquias de educação já formaram mais de 6 milhões de alunos em cursos livres, profissionalizantes e de idiomas em mais de mil escolas em todo o Brasil.

“Hoje, somos a maior rede educacional no franchising com foco em capacitação de jovens para o primeiro emprego. Com cerca de 400 mil alunos ativos, todas as marcas têm o modelo de franchising com uma proposta diferenciada para uma jornada completa de educação continuada. Criamos soluções como o ensino individualizado e automatizado, que atende as necessidades de cada aluno de forma personalizada. Elaboramos uma metodologia que garante o aprendizado de todo o conteúdo, pois ele passa obrigatoriamente por todas as etapas do curso. Para o franqueado, é uma oportunidade de investimento reduzido, renda recorrente e baixa complexidade de gestão do negócio. Nosso objetivo é pensar sempre nas necessidades dos nossos clientes e como transformar a vida de diversos brasileiros. Estes são os fatores que nos motivaram a conquistar o sucesso”, revela o CEO, Rogério Gabriel.

Todas as redes de franquias de educação do Grupo Move Edu seguem em ritmo acelerado de expansão. Até o fim do ano, são esperadas, ao menos, mais 15 escolas da Microlins, 13 da Prepara Cursos e 14 da Ensina Mais Turma da Mônica. Neste caso, há oportunidades para todos os estados brasileiros, com investimento inicial a partir de R$ 150 mil e prazo de retorno a partir de 12 meses.

Franquias de educação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?