Início / Notícias / Serviços Educacionais / Atom S/A adquire 51% do Cebrac para ampliar acesso à educação

Atom S/A adquire 51% do Cebrac para ampliar acesso à educação

Empresas se uniram para ampliar a oferta de cursos presenciais e online, solidificando as duas marcas. Confira!

Atom S/A adquire 51% do Cebrac para ampliar acesso à educação
Flávia Denone Publicado em 17 de Novembro de 2023 às, 08h00. Atualizado em 17 de Novembro de 2023 às, 15h14.

Compartilhe:   

A rede de franquias Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) uniu-se a Atom S/A, de Carol Paiffer, para ampliar o acesso e educação e cursos profissionalizantes de forma digital e presencial para estudantes do ensino básico e médio. Essa colaboração fortalece o foco da Atom S/A em atuar no curso presencial, ampliando a capilaridade das franquias do Cebrac.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 


A Atom Traders é uma empresa fundada por Carol Paiffer, investidora do programa Shark Tank Brasil, e por seu irmão, Joaquim Paiffer. A empresa adquiriu uma participação de 51% do Cebrac, caracterizando uma das uniões mais importantes do setor educacional do país. Segundo a franqueadora, as marcas seguem independentes, com os sócios atuais à frente.

"A união é um movimento de expansão. Hoje, temos mais de 50 mil alunos em todo o Brasil estudando com nossa metodologia própria e queremos ir muito além, transformando os jovens em profissionais qualificados. Para os franqueados, a melhoria se dará na expansão do digital, integrando um grupo consolidado”, aborda Rogério Silva, CEO do Cebrac. 

 

 Rogério Silva, CEO do Cebrac

Rogério Silva, CEO do Cebrac. 

 

“Eu, enquanto investidora, tenho muito interesse em franquias e me dedico faz anos à educação financeira. Portanto, a aquisição do Cebrac cai como uma luva. A rede, com 80 unidades franqueadas em 20 estados, foca em cursos profissionalizantes para jovens do Ensino Básico e Médio, o que será um nicho novo para a Atom”, diz Carol.

Carol Paiffer, CEO da Atom

Carol Paiffer, CEO da Atom

“A aquisição da Cebrac pela Atom é muito estratégica. Um dos pontos que vamos explorar é digitalizar a empresa que tem grande do faturamento no mercado tradicional. Quer dizer: há muito espaço para crescimento no digital, com o lançamento de novos cursos EAD. Serão muitas oportunidades, como a distribuição dos produtos da Atom por meio da rede Cebrac”, explica Joaquim Paiffer.

Joaquim Paiffer

Joaquim Paiffer

Invista em uma franquia de educação! 

Franquia de educação

 Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?