A rede de microfranquias Keep Charged, que atua com publicidade em carregadores de celular, fechou 2024 com 36 franquias em operação. Para 2025, a meta da rede é 50 novas unidades com foco nas principais capitais brasileiras, em cidades históricas e turísticas. Atualmente a rede atingiu 158 franquias comercializadas, sendo a maioria delas nas regiões Sul e Sudeste, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente.
Leia Mais: 30 franquias baratas e lucrativas para investir ainda esse ano
Segundo Cezar Santos, CEO da rede de microfranquias Keep Charged, o sucesso da marca se deve à entrada de franqueados comprometidos e também pela evolução do sistema de controle das faces publicitárias. “Nosso objetivo é continuar avançando no suporte, comercialização e no posicionamento estratégico da marca, além de integrar a Inteligência Artificial aos nossos processos de atendimento e vendas”, afirma.
Para quem deseja abrir uma franquia da Keep Charged, o investimento inicial é de R$ 4.900, valor que inclui a taxa de franquia e o primeiro kit de displays. “Esse valor é acessível a qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite tanto dedicação exclusiva quanto parcial, o que facilita conciliar a franquia com um emprego formal, por exemplo”, explica Cezar.
Fonte
Divulgação