Tem novidade no Grupo É Seguro. A marca acaba de anunciar a chegada em quatro novos segmentos, sendo eles: delivery, mobilidade, telemedicina e turismo. Após faturar R$ 1 bilhão em 2023, a rede estima incremento na rede na ordem de 40% neste ano.
Os lançamentos do Beem Bom Delivery e Mobi foram pensados para atender as cidades com cerca de 200 mil habitantes e estão sob o guarda-chuva da É Seguro Corretora. “Nosso objetivo é de que o franqueado consiga auxiliar os pequenos comércios a se destacarem no mercado de aplicativos de delivery, oferecendo automatização de processos no momento do pedido e entregas com motoboys parceiros, sem precisar contratar atendentes extras para responder WhatsApp, por exemplo. Já o app de mobilidade urbana deve chegar aos locais onde os grandes players não se interessam em expandir, ou seja, tem uma demanda represada para os deslocamentos do dia a dia”, explica Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.
Em parceria firmada com o Televida para Todos, um serviço nacional de consultas médicas online ilimitadas, a empresa disponibilizará aos seus franqueados a possibilidade de trabalhar com uma das áreas que mais cresceram nos últimos anos, a telemedicina. Para contemplar o mercado de turismo e hotelaria, a área do franchising com o melhor desempenho em 2023, a rede apresenta também uma parceria com a É Viagem Tur.
Fonte
Divulgação