A rede de franquias É Seguro fechou o ano de 2023 com faturamento de R$ 1 bilhão, o que representa alta de 35% no período. Ao todo, a rede soma 809 unidades e pela primeira vez entrou para o ranking das 20 maiores microfranquias em operação no País, dado esse feito pela ABF.
Para esse ano, os projetos são ousados: crescer 40% em volume de produção em faturamento, e também expandir a atuação em diferentes mercados como o de energia solar e gestão de vendas de ingressos de festas e shows, outros.
Para Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro, alcançar esse grande crescimento e destaque no ranking mostra que as estratégias estão acertadas. “Fazer a nossa estreia no ranking já no Top 10 é motivo de muita alegria para nós. Consolidamos nossa presença e excelência no mercado brasileiro, mostramos nossa força e capacidade para rápida adaptação nos mais variados cenários. Agradeço a todos os nossos parceiros e amigos que nos ajudaram a chegar até esse momento. Estamos prontos para os próximos passos”, comemora.
Fonte
Divulgação