A rede de franquias de serviços financeiros CotaFácil inicia o seu processo de internacionalização. A marca inaugurou duas unidades, sendo uma nos Estados Unidos e outra no Japão e quer aproveitar a presença de imigrantes brasileiros para que essas franquias lucrem e ajudem essa parcela que tem pouco acesso a crédito. Nesse projeto a rede de franquias CotaFácil projeta abrir 25 unidades até o final deste ano.
Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp
“As unidades começaram a operar recentemente, mas estamos vendo um futuro promissor. A movimentação de vendas na comunidade brasileira tem sido muito boa, e planejamos abrir mais lojas ao longo de 2023”, afirmou em nota Ismael Dias, CEO da rede de franquias CotaFácil.
As operações internacionais começaram há apenas quatro meses e o público que adquire empréstimos, consignados e consórcios varia entre 25 e 60 anos. Em relação aos mais jovens, são pessoas que estão fora do país para trabalhar, fazer dinheiro e pretendem voltar mais estruturados. A rede de franquias CotaFácil oferece consórcio, seguros, capital de giro, consignado e para ter acesso a esse e outros serviços, basta ter alguma conta no Brasil.
Um outro perfil atendido na rede de franquias CotaFácil é do aposentado que mora no exterior, recebe aposentadoria, mas pretende voltar ao Brasil mais estruturado ou quer fazer algum tipo de investimento para presentear algum parente que mora aqui. “Normalmente o investidor está lá fora, usa a carta de crédito ou faz um consórcio e vai pagando para adquirir bens, construir patrimônio. Quando ele é contemplado pelo sorteio, já consegue realizar o sonho”, diz o fundador.
Conheça as melhores franquias de serviços clicando no botão abaixo!
Fonte
Divulgação