A rede de franquias de piscinas Solário Piscinas está com uma nova estratégia para crescer. A marca vai isentar os investidores da taxa de franquia e de royalties, valores esses comumente cobrados no mercado. Com isso, a rede reduz o valor do investimento e consegue chegar a um número maior de regiões.
Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp
“Conhecemos as dificuldades do varejo e passamos nosso aprendizado de 30 anos ao nosso franqueado. Isso foi o que motivou a não cobrarmos nenhuma taxa de franquia e royalties, para garantir a saúde financeira dos nossos parceiros, principalmente no início da operação. A rede sabe que todas as taxas, custos e investimentos de forma transparente são totalmente justos”, explica Felipe Pirassolo Martinez, diretor-executivo da Solário.
Isso colabora ainda aos que já atuam no segmento, mas querem trabalhar com uma marca já conceituada. Para isso, é necessário adequar o ponto de venda à identidade visual da Solário Piscinas e comprar as piscinas de fibra direto da fábrica da rede.
Para empreender no setor de franquias de piscinas, é necessário investimento inicial de R$ 107 mil, inclusos gastos com reformas e adequação do ponto comercial, marketing de inauguração, abertura da empresa, além de contar com duas piscinas em estoque e showroom de em média 6 piscinas, além do capital de giro.
Quer investir em franquias? Conheça as mais lucrativas no botão abaixo!
Fonte
Divulgação