O mercado pet não para de crescer no Brasil. Produtos de higiene, brinquedos, alimentação, banho e tosa e até creches para pets tem se multiplicado e é justamente para pegar essa parcela da população que não poupa gastos com o animal de estimação que está a franquia Bable Pet.
Com quatro unidades em operação, algumas, a serem inauguradas em breve, a franquia de pet shops quer encerrar 2023 com faturamento de R$ 4 milhões e 15 unidades em operação. Fundada em Piracicaba, no interior de São Paulo, pelos empresários Laura Poggi Rodrigues, CEO e fundadora, Leonardo Bispo, co-fundador, e Jaime Fernandez, CMO, a rede aposta em oferecer serviço de banho e tosa profissional em formato beauty express.
Na foto, Leandro, Laura e Jaime.
Para tornar o modelo de negócio efetivo, a marca aposta em tecnologia para profissionalizar o setor e difundir padrão de higiene e cuidado com o animal. A Bable Pet também se preocupa com o relacionamento com os tutores e claro, experiência na loja.
“Em todas as nossas franquias, proporcionamos clima de spa, música clássica, cosméticos individualizados e banhos relaxantes, ao passo que também zelamos pelo bem-estar do pet, e por isso utilizamos com obrigatoriedade o isolamento acústico com redução do ruído, para tornar a experiência mais agradável para os ouvidos dos “cãosumidores”, além da musicoterapia e hormonioterapia”, apontou em nota a CEO da franqueadora, Laura Poggi Rodrigues.
Com a aposta na tecnologia como forma de otimizar a experiência dos tutores, a franqueadora disponibiliza um sistema que permite ao cliente não apenas customizar o banho do pet, como também escolher acessórios e manter contato com os profissionais que cuidam do banho. Laura explica que se for encontrada uma pulga no cãozinho, por exemplo, o tutor é rapidamente notificado pelo aplicativo.
“Em todas as visitas, os profissionais da Bable Pet realizam um mini check up nos cachorros e as informações levantadas são imediatamente armazenadas em um banco de dados próprio e compartilhado com toda a rede. Desta forma, todas as lojas franqueadas têm acesso ao histórico do animalzinho e podem dar sequência ao atendimento”, diz.
Quer investir em franquias baratas de serviços e outros negócios? Clique aqui!
Fonte
Divulgação