Início / Notícias / Serviços Automotivos / Sistema DryWash disponível também para motos

Sistema DryWash disponível também para motos

a DryWash, pioneira no método, passa a atender a frota de motocicletas da capital

Sistema DryWash disponível também para motos
Sua Franquia Publicado em 15 de Dezembro de 2010 às, 18h02. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A DryWash complementa seu mix de serviços e passa a realizar lavagem de motocicletas na unidade do BCP Kinoplex, no bairro do Itaim, em São Paulo.

“A lavagem de motocicletas é mais delicada que a de automóveis e nos preparamos para isso. O cubo das rodas e o cilindro mestre dos freios, por exemplo, são áreas que jamais devem ser limpas por lavadoras de alta pressão. A incidência da água nestas áreas compromete seu desempenho e colocam em risco a segurança do piloto”, destaca Lito Rodriguez, sócio fundador da DryWash.

Com isso em mente, a equipe da DryWash desenvolveu o novo sistema de lavagem de motos sem o uso da água. Este novo trabalho conta com pincéis especiais que aplicam os produtos exclusivos da marca. A limpeza é feita sem danificar outras partes, nem molhar áreas importantes do veículo, ampliando o leque de serviços de limpeza de superfícies da DryWash.

A fina película de proteção da pintura, a hidratação dos bancos de couro e a aplicação do exclusivo Silicone Gel Premium nos pneus também fazem parte da novidade. O serviço completo leva cerca de 50 minutos.

“O crescente número de motocicletas na cidade de São Paulo e a baixa disponibilidade de estabelecimentos dedicados a este tipo de limpeza nos fez criar este novo serviço. Nosso sistema de cristalização e polimento funciona também com maestria nas motos. Estamos bastante satisfeitos com os resultados. Em breve todas as nossas lojas DryWash terão esse serviço disponível”, afirma Lito.

O serviço de limpeza e polimento de motocicletas está sendo desenvolvido no 1º subsolo do BCP Kinoplex, no Itaim, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, na rua Joaquim Floriano, 462, São Paulo.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?