A marca de beleza CARE Natural Beauty, fundada pelas empresárias Luciana Navarro e Patrícia Camargo Divitiis, avança a sua presença pelo País ao ter os seus produtos sendo vendidos em todas as 38 lojas da Sephora espalhadas pelos Brasil.
A expansão simboliza a evolução exponencial da marca, que, comparado a 2023, registrou um crescimento de 160%, consolidando seu espaço como líder no mercado de clean beauty e demonstrando o aumento de demanda dos consumidores por produtos com fórmulas limpas e sustentáveis.
A presença nas lojas físicas da Sephora começou em 2022, em três unidades, todas localizadas na cidade de São Paulo (Shopping Eldorado, Morumbi Shopping e Shopping JK Iguatemi). Agora, a ampliação em todos os pontos de vendas do Brasil marca um novo capítulo na história da CARE: “Seguimos firmando nosso compromisso socioambiental a partir de uma parceria ainda mais significativa com uma das mais relevantes cadeias globais de varejo de beleza. A sustentabilidade na marca sempre foi uma questão inegociável para nós desde o começo, e a realização de levar um portfólio que priorize a saúde do consumidor e a do planeta em todas as etapas, da escolha dos fornecedores de ativos até a chegada do produto nas mãos do consumidor, é imensa. Lideramos o movimento de beleza limpa no Brasil e contar com a chancela da Sephora só reforça nosso objetivo”, reflete Luciana Navarro, co-CEO e cofundadora.
Com uma projeção ambiciosa de alcançar um faturamento de 200 milhões até 2027, a movimentação não apenas fortalece a marca, mas também consolida a beleza limpa como uma tendência irreversível no mercado brasileiro. “Sabemos que este é apenas o começo. Acompanhamos a tendência de um público cada vez mais rigoroso e atento aos seus hábitos de consumo, além da ascensão de novas gerações que demandam essa responsabilidade do mercado como nunca. Nossa chegada em todas as lojas do Brasil simboliza o futuro da beleza, pautado pelo respeito aos nossos corpos e ao planeta”, explica Patrícia Camargo Divitiis, co-CEO e cofundadora.
Fonte
Divulgação