A rede de franquias de estética Royal Face se uniu a Allergan e lançou o SKINVIVE™, protocolo injetável que melhora a qualidade da pele em apenas uma aplicação. A novidade é em primeira mão para rede e celebra a parceria de longa data entre a farmacêutica e a franqueadora.
“Desde o início temos uma parceria sólida com a Allergan. Além de sermos o maior comprador de Botox do País, unimos capilaridade, capacidade técnica e uma proposta de negócio que visa facilitar o acesso a procedimentos estéticos com segurança aos brasileiros. Por isso, somos a primeira rede de clínicas a oferecer o Skinvive no Brasil. Este procedimento não apenas traz uma hidratação profunda, como também deixa a pele bem cuidada e traz um efeito glow up com naturalidade”, disse o CEO da rede de franquias Royal Face, .
“O Skinvive tem como base o ácido hialurônico que é uma substância já presente na pele. Desta forma, um dos principais benefícios do tratamento é proporcionar uma hidratação de dentro para fora, que traz um resultado de aparência mais natural, uma grande demanda de parte da população. Além disso, o tratamento é pouca invasivo, não necessita de várias aplicações e tem boa durabilidade (até nove meses)”, comenta André Alves.
Já para as consumidoras que já costumam realizar procedimentos estéticos com certa frequência, o SKINVIVE™ poderá ser uma etapa preparatória. “Por promover uma hidratação profunda e melhorar o aspecto geral da derme facial, principalmente das bochechas, o Skinvive pode ser um procedimento preparatório para outros, como a toxina botulínica, o popular Botox®, fios de sustentação e aplicação de colágeno, que agregam uma maior sustentação e efeito lifting”, explica o diretor técnico da Royal Face Killian Cristoff.
O CEO da Royal Face completa ainda que “pela tendência do skinminimalism (rotina de cuidados simplificada) e pelos grandes benefícios que proporciona, antevemos que o Skinvive pode ser o tratamento para o Verão 2025, estimulando vendas em nossos franqueados e até auxiliando na atração de novos parceiros de negócio. Queremos chegar a 300 clínicas em operação até o final de 2024”.
Fonte
Divulgação