A Terça da Serra, rede de franquias de residenciais sênior, faz sua 6ª participação na ABF. A marca está em busca de investidores para dobrar de tamanho até 2027, somando 300 unidades em operação. Em 3 anos a expectativa são novas 150 moradias.
Para esse ano, a franqueadora estima um faturamento superior a R$150 milhões até o final de 2024, o que representa um crescimento de 30% em comparação ao ano anterior.
Além disso, a Terça da Serra também anunciou uma nova estratégia de expansão, que inclui a introdução do modelo Built-to-Suit, onde os residenciais serão projetados especificamente para atender às necessidades do locatário. A franqueadora, que já é especialista em retrofit de imóveis, apresenta a inovação que visa revolucionar o setor e potencializar ainda mais o crescimento da rede. O formato, que será iniciado na região Sudeste e posteriormente expandido para outras regiões do país, será financiado com capital próprio e prevê a inauguração de 100 unidades nos próximos 4 anos. No entanto, o grupo não descarta a captação de recursos no mercado e a criação de um Fundo de Investimento Imobiliário.
Para o economista e CFO da rede, Pedro Moraes, o modelo representa um grande avanço para a companhia. “Com a implementação do modelo de locação a longo prazo, conseguiremos desenvolver casas totalmente personalizadas e adaptadas ao nosso modelo de operação de maneira otimizada, visando atingir o nosso objetivo de chegar em 300 unidades operacionais até 2028, com um faturamento acima dos R$ 500 milhões e um total de 10.000 leitos ativos no país. Ao assegurar que cada residencial seja construído de acordo com nossas especificações, reforçamos a confiança e satisfação dos nossos franqueados, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para os idosos, o que é fundamental para o nosso compromisso com o cuidado humanizado”, afirma Pedro Moraes.
Fonte
Divulgação