Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Espaço Make amplia venda de itens da Ruby Rose e Melu para aumentar faturamento

Espaço Make amplia venda de itens da Ruby Rose e Melu para aumentar faturamento

Franquias contam com mais itens das duas marcas, ação essa que visa aumentar o lucro das franquias

Espaço Make amplia venda de itens da Ruby Rose e Melu para aumentar faturamento
Flávia Denone Publicado em 18 de Março de 2024 às, 08h00. Atualizado em 18 de Março de 2024 às, 11h00.

Compartilhe:   

A Espaço Make, franquia de maquiagens a preço único, acaba de anunciar o reforço de sua parceria junta a marca Ruby Rose e Melu. A rede quer ter em seu portfólio 70% de itens de marcas renomadas e queridinhas das consumidoras. A estratégia é ampliar o faturamento da rede e colaborar no processo de expansão que estima 100 unidades comercializada até 2025. 

“Percebemos um movimento ascendente dentro da empresa. Somos uma microfranquia focada em maquiagem que apresenta ótima lucratividade sem grandes burocracias. Queremos terminar esse ano com, pelo menos, 50 unidades em funcionamento”, afirmou Kelly Nogueira, fundadora da rede de franquia Espaço Make.

Com isso, a rede estima que sua rede franqueada, que hoje soma 30 unidades em operação, aumenta a lucratividade das unidades.  “Ao oferecer uma variedade maior de itens Ruby Rose e focar nos lançamentos, temos certeza de aumentar as vendas nos quiosques, já que o público procura exatamente a união da qualidade ao preço baixo”, completa.

“Gostamos muito da iniciativa da Espaço Make. Somos uma empresa criada para oferecer ótimos produtos a valores acessíveis, então, essa visão da franquia conversa muito bem conosco”, fala Ricardo Flausino, Gerente Nacional da Ruby Rose / Melu. “Aumentamos os créditos da rede e daremos acesso ainda maior às novidades. Assim, a Espaço Make caminha junto com as tendências da Ruby Rose / Melu”, finaliza Flausino.

Franquia Espaço Make

Na foto, Ricardo Flausino, Gerente Nacional da Ruby Rose / Melu e Kelly Nogueira, fundadora da Espaço Make.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?