Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acuidar Franquias alcança a marca de 80 unidades espalhadas pelo Brasil

Acuidar Franquias alcança a marca de 80 unidades espalhadas pelo Brasil

Franqueadora segue em ritmo acelerado de expansão no primeiro semestre de 2023.

Compartilhe:   

Com ritmo acelerado de expansão, a Acuidar Franquias alcançou o marco de 80 unidades pelo Brasil. O número foi atingido no primeiro semestre de 2023 e a meta é ultrapassar 100 unidades franqueadas até o fim do ano. 

Este resultado é fruto de um padrão de excelência adotado pela franqueadora que tem como objetivo principal o encantamento de quem usufrui dos serviços prestados pela marca, sejam eles clientes internos ou externos.

A expansão da Acuidar teve início em 2020, em meio a um cenário de instabilidade financeira devido à pandemia do Coronavírus e, em menos de 3 anos, o modelo de negócios da Acuidar foi testado e validado por nossos franqueados e continua ganhando visibilidade no ramo do franchising. 

Surgimento da Acuidar

A Acuidar iniciou no ano de 2016, em João Pessoa, quando seus fundadores Vitor Hugo e Jéssica Ramalho, formados em medicina e fisioterapia, respectivamente, sentiram a necessidade de um serviço de cuidadores de pessoas que possuísse profissionais capacitados e que não estivesse limitado a atender apenas o público idoso, mas pudesse atuar também junto às crianças, pessoas com deficiência, gestantes, puérperas e pós-operatório. 

 

Como posso me tornar um franqueado Acuidar?

Acesse o site www.acuidarfranquias.com.br, preencha o formulário e um dos nossos consultores estará pronto para te atender. Após ter o seu perfil aprovado, você receberá o nosso treinamento para novos franqueados com tudo o que é necessário para que você consiga gerenciar sua unidade com excelência. Você também contará com o nosso acompanhamento no pós-venda, tendo acesso ao nosso time de Suporte e Consultoria. 

Não perca tempo e venha fazer parte da melhor franquia de cuidadores do Brasil!

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?