Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Grupo Boticário aposta em HairCare e projeta crescimento superior a 16% até 2026 na categoria

Grupo Boticário aposta em HairCare e projeta crescimento superior a 16% até 2026 na categoria

Expectativa refere-se a todas as marcas do grupo: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e a recém-chegada Truss

Grupo Boticário aposta em HairCare e projeta crescimento superior a 16% até 2026 na categoria
Flávia Denone Publicado em 10 de Abril de 2023 às, 14h14. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

O Grupo Boticário, detentor das marcas: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e Truss — aposta no segmento de produtos para cuidados capilares, haircare, para ter incremento superior a 16% na categoria até o ano de 2026.

Em nota, a empresa afirmou que os produtos de cuidados com os fios foram responsáveis por crescimento expressivo da companhia no último ano. “Se comparado a 2021, praticamente todas as nossas marcas apontam um incremento de receita significativo no segmento capilar, na faixa de dois dígitos”, afirma Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Categoria Beauty do Grupo Boticário.

A recente aquisição da marca TRUSS pela empresa marca o início de uma trajetória voltada para o tratamento em salões de beleza e amplia significativamente sua presença na categoria de cabelos, criando um portfólio robusto. “A compra de uma marca capilar forte como Truss é uma etapa estratégica da companhia no fortalecimento constante do nosso ecossistema de beleza, que expande a presença do Grupo Boticário para novos mercados”, diz o executivo.

Mas este não é o primeiro passo quando o assunto é atuação profissional no Grupo, tendo em vista que a loja conceito do Boticário, em Pinheiros, São Paulo, conta com o House of Beauty, salão de cabeleireiros exclusivo conduzido por um expert do segmento e que traz uma série de serviços exclusivos, com análise profunda da saúde dos fios e tratamentos elaborados sob medida.

 Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?