A Pello Menos, rede de franquias de depilação a laser e cera, tem apostado no e-commerce para ampliar a venda de serviços em sua rede. Durante a pandemia, com o fechamento dos shoppings, a rede investiu R$ 50 mil em uma loja virtual própria, passou a vender serviços avulsos e incorporou a plataforma um clube de assinaturas.
Com faturamento de R$ 36 milhões em 2022, desses 18% é de responsabilidade do clube de assinaturas, que já existia, mas era pouco explorado pela marca. “A ideia de criar o canal digital surgiu ainda durante a pandemia, como uma alternativa de gerar receita aos franqueados. A ferramenta foi um sucesso e seguimos até hoje. Com ela, os clubes de assinatura ganharam mais visibilidade e já representam 18% do faturamento da rede e mais de 8.500 contratos ativos”, explica Regina Jordão, CEO do Pello Menos.
Para este ano, e com a retorno à normalidade após o período pandêmico, a rede pretende continuar apostando nas vendas online para crescer 30% este ano. O plano de crescimento contempla ainda a abertura de 10 unidades Pello Menos. Atualmente conta com mais de 45 unidades, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Fonte
Divulgação