Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Grupo Compre Certo cresce 3x acima do mercado!

Grupo Compre Certo cresce 3x acima do mercado!

Compartilhe:   

O Grupo Compre Certo foi fundado em 2010 e atua no segmento de franquias e marcas licenciadas do mercado farma, com mais de 100 lojas de suas redes espalhadas pelo Brasil.


 Oferecemos aos nossos franqueados apoio na gestão financeira, estratégica e operacional das drogarias, sempre com soluções e ideias inovadoras, tudo para oferecer aos membros das redes a melhor experiência em administração de drogarias.

 


 Contamos com uma equipe de atendimento capacitada, que atua para oferecer um relacionamento de excelência entre franqueadora e franqueados.
 Além do suporte já mencionado, oferecemos apoio em muitas outras áreas, como a de marketing e a de tecnologia, por exemplo.

 Mas só palavras não bastam! É preciso mostrar resultados para comprovar o que dizemos.
 Em 2021, o Grupo Compre Certo teve um crescimento de 36,4%, um número três vezes maior que a média do segmento farma, alcançamos a marca de R$ 180 milhões em faturamento.

 Comparado a 2020, o ano de 2021 foi, em meio às adversidades da pandemia e todas as mudanças que ela trouxe, um ano de muito crescimento e de muito sucesso para nossos franqueados.

 O Grupo Compre Certo mostra-se como um dos mais prósperos do segmento farma, assinalando índices positivos de crescimento e alto grau de satisfação junto aos seus franqueados e licenciados.


 E as expectativas para o ano de 2022 são ainda maiores!
 Nossa equipe já vem se preparando da melhor maneira para trazer ainda mais crescimento e desenvolvimento para as redes do Grupo Compre Certo nesse novo ano.


 A cada dia, buscamos mais inovação e soluções para trazer ainda mais crescimento para nossos franqueados e licenciados.
 Venha crescer com a gente!

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?