Tudo começou com uma aposta. O técnico administrativo Alexandre Martins combinou que só entraria no programa Eu Magro, rede de clínicas de emagrecimento, se em um mês o amigo dele eliminasse 10 kg. “Vi que meu amigo atingiu a meta e fiquei impressionado com o resultado. Comecei a acreditar que também poderia alcançar meu objetivo. Estava acima do peso e insatisfeito com meu corpo”, comenta Martins.
Há um ano e meio ele trocou o sedentarismo por uma rotina intensa de exercícios e reeducação alimentar. “Ele começou com toda determinação, participou das sessões de psicologia, nutrição, estética e academia (circuito funcional)”, explica a psicóloga e fundadora da Eu Magro, Francielli Gonçalves. Resultado: em apenas quatro meses de tratamento ele eliminou 18kg.“Após ter eliminado essa quantidade de peso, a equipe Eu magro mudou o atendimento com o Alexandre. Antes ele passava pela nutrição com a intenção de emagrecer, agora continua com a nutricionista para ganhar massa muscular”, pontua Francielli.
A mudança nos hábitos e na rotina trouxe uma nova vida para Alexandre. Ele percebeu o sucesso do programa e sentiu a necessidade de ajudar outras pessoas que também sofriam com problemas para emagrecer. Agora, além de paciente Eu Magro ele será um franqueado e no próximo mês inaugura sua unidade na cidade de Maringá, no Paraná. “Ganhei duas vezes, primeiro eliminei 18 kg e depois me tornei um franqueado da clínica que mudou a minha vida”, finaliza Alexandre.
A rede Eu magro
Rede de clínicas de emagrecimento criada pela psicóloga Francielli Gonçalves que sofria com o excesso de peso. Ela desenvolveu técnicas de emagrecimento através de tratamentos psicológicos e nutricionais. Após emagrecer 20 kg com o método, resolveu levar a solução para outras pessoas e fundou a Eu Magro. A expectativa é de faturar mais de R$ 1,2 mi em 2016.