Desde que foi inaugurada, em 2015, a Spin’n Soul - academia boutique direcionada a indoor spinning - alcançou um grande número de adeptos na cidade de São Paulo, com mais de dez mil alunos nos primeiros dezoito meses de funcionamento. Com duas unidades próprias na capital, a marca se tornou a primeira do segmento a investir no modelo de negócio de franquias e anuncia foco de investimento em regiões estratégicas na cidade.
As primeiras unidades próprias foram inauguradas nos bairros do Itaim Bibi e Alto de Pinheiros e a estratégia é expandir de forma contida em bairros como Anália Franco, Santana e Mooca, entre outros bairros nobres na zona sul, oeste e leste, importantes focos para abertura de franquias.
Com um crescimento mensal de 20%, em média, o faturamento da Spin’n Soul consiste em 9% de royalties sobre faturamento de cada loja. Os sócio-fundadores Daniel Nasser, Fabio Tutundjian e João Bordon, projetam um faturamento médio de R$ 160 mil.
A Spin’n Soul busca investidores que estejam interessados não só em adquirir a franquia, mas também em gerenciá-la com total dedicação e excelência.