A região Nordeste encontra-se em franca expansão. Obras de infraestrutura se multiplicam e surge uma safra de investidores interessada numa legião de consumidores.
Segundo cálculos do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), somente os aportes em infraestrutura deverão somar R$ 140 bilhões até 2020. Além disso, o Produto Interno Bruto (PIB) da região iniciou uma escalada de crescimento acima da média nacional, que se mantém ao longo dos últimos 10 anos.
A GiOlaser, rede de depilação a laser e estética, percebeu essa potencialidade do Nordeste e abriu sua primeira unidade na região em 2015, na cidade de Salvador. A unidade, localizada no Shopping da Bahia, bateu recorde de vendas já no primeiro mês de funcionamento.
A rede acredita no potencial da região nordestina, tanto pela demanda reprimida no setor de beleza e estética, quanto pelas características culturais e climáticas. Por exemplo, ao contrário das demais regiões do Brasil, o Nordeste não sofre com a queda nas temperaturas, o que é um grande desafio para as cidades localizadas ao sul do país que atuam no segmento.
Diante disso, a GiOlaser quer crescer com o Nordeste. Afinal, tem certeza que com a formatação de negócio de oferecer alta tecnologia e qualidade a preços acessíveis e todo o potencial da região, os resultados serão ainda mais expressivos. Atualmente, o tempo de retorno sob o investimento na GiOlaser é de até 20 meses e o break even em apenas um mês.