A Dra. Carla Renata Sarni, fundadora e presidente da Sorridents Clínicas Odontológicas, a maior rede de franquias do segmento da América Latina, visitou o estado do Mato Grosso do Sul nos dias 26 e 27 de fevereiro para negociar com potenciais franqueados. A rede pretende inaugurar mais oito unidades na região após a abertura da primeira clínica da rede na capital (Campo Grande), em 2014.
Reconhecida por democratizar a saúde bucal no Brasil, a Sorridents acredita que, com apenas quatro clínicas previstas na capital, conseguirá atender a uma demanda formada por aproximadamente 450 mil habitantes. A rede ainda prevê como meta de expansão inaugurar mais quatro unidades no estado, inicialmente nas cidades de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.
“Nós da Sorridents, realizamos um estudo que identificou a presença do nosso público-alvo, a classe C, em mais de 50% da população do Mato Grosso do Sul. Com isso, entendemos que existe a carência de um atendimento com preço justo, qualidade, materiais e equipamentos de alta tecnologia, ou seja, de tudo o que há de mais moderno na Odontologia. Por isso, tomamos a iniciativa de levar acesso a tratamentos odontológicos neste perfil, que é símbolo da Sorridents, e, assim, continuamos com a nossa missão de democratizar a saúde bucal no Brasil”, afirma a empresária.
Hoje, a Sorridents possui em todo o Brasil, 195 unidades negociadas, dentre elas, 160 unidades estão em operação.