Rede é destaque na revista Melhores dos Maiores no ranking de 2013 da Associação Comercial de São Paulo
O ano de 2013 tem sido promissor e de bons frutos para a rede de franquias Farma & Farma. Após fechar 2012 com balanço de R$ 148 milhões em movimentação e crescimento de 21% no faturamento, neste ano já conquistou dois grandes títulos.
Poucos meses trás foi destaque no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, onde aparece no ranking entre as melhores e mais promissoras redes do país para se investir. E recentemente recebeu a notícia de que está, pelo segundo ano consecutivo, entre as dez maiores empresas do setor de franquias por receita líquida no balanço anual 2013 da revista Melhores dos Maiores, ocupando o 9º lugar.
A Farma & Farma, que nasceu em Itajaí (SC), é a única rede catarinense que aparece no ranking e a segunda do setor farmacêutico, disputando com uma concorrente paulista.
De acordo com a reportagem, a expectativa de crescimento no setor de franquias para os próximos cinco anos é de 12 a 15%, pelo menos. E a Farma & Farma acompanha este ritmo, com meta de 20% para o próximo ano.
O presidente da rede de farmacêuticos, Rinaldo Ferreira, garante que “a Farma & Farma busca excelência em qualidade e prestação de serviços à sociedade, e o nosso crescimento demonstra que estamos no caminho certo. Esses resultados nos motivam a, cada vez mais, inovar e melhorar sempre. Sobre a posição no ranking, só temos a agradecer a todos os colaboradores, franqueados, clientes, fornecedores e parceiros, pois é este grupo que nos coloca entre as dez melhores do país”.
Fundada há 16 anos, atualmente a Farma & Farma conta com cerca de 150 farmácias espalhadas em todas as regiões do país. A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração.