Segundo estudo realizado pela consultoria ATKearney, este ano o Brasil deve superar o Japão e ocupar o segundo lugar como o maior mercado de beleza e cuidados pessoais, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O bom desenvolvimento da indústria, atrelado à adesão de novas tecnologias, é um dos fatores que tem impulsionado empresas como a D'PIL, uma das maiores rede de estética do Brasil. Em apenas quatro anos de atuação, a rede já conquistou mais de 460 unidades em todo país e a meta para os próximos quatro é atingir um total de 1.500. Com crescimento anual de cerca de 20%, a D'Pil registrou, em 2012, um faturamento de R$ 72 milhões e a expectativa, até 2017, é atingir R$ 400 milhões.
"O brasileiro é ávido por novidades e essa é justamente a proposta da D'PIL. Métodos, tecnologias e serviços vindos do mercado europeu, japonês e americano e oferecidos ao mercado brasileiro a um preço acessível, é o que diferencia a rede no mercado", explica o diretor geral da D'PIL, Marlon Sampaio. Com unidades espalhadas em todo país, somente em 2012 a companhia fechou 429 unidades.
Tratamentos inovadores marcam o rápido crescimento da D'PIL
A D'PIL foi a primeira empresa no Brasil a oferecer tratamento de Fotodepilação por Luz Intensa Pulsada (IPL). Considerado o que há de mais atual no mercado, o método de depilação duradoura é uma opção eficiente, indolor e segura para o consumidor, pois é baseado na eliminação dos pelos através da luz. As luzes emitidas pelo aparelho são absorvidas pela melanina presente nos pelos e provocam o enfraquecimento do folículo piloso. O resultado é a depilação duradoura e indolor da região trabalhada. Os resultados são obtidos após 6 a 10 sessões. Após o tratamento, passados de 6 a 12 meses, é necessário realizar mais uma sessão de manutenção. Além da fotodepilação, a rede oferece tratamentos na área de clareamento de pele e rejuvenescimento, ambos utilizando a tecnologia da Luz Intensa Pulsada.
Outro tratamento inovador oferecido pela rede é o de redução de medidas, realizado por meio de uma tecnologia japonesa. Trabalhando de forma não invasiva, através de ondas ultrassônicas que quebram células de gordura em camadas mais profundas da pele, o tratamento é capaz de gerar resultados após oito sessões, com duração de apenas dez minutos cada.
:: Conheça o modelo de negócio da franquia D'Pil