O Grupo Boticário comemora o Natal com previsões otimistas para as suas unidades de negócio O Boticário e Eudora e meta de fortalecer sua atuação no segmento brasileiro de moda e beleza. Prestes a completar 35 anos, a rede de franquias O Boticário prevê encerrar o ano com faturamento 20% acima do registrado em 2010, seguindo o ritmo de crescimento dos últimos cinco anos. A marca deve ter ainda incremento de aproximadamente 200 novas lojas em mais de 1.640 municípios. Já a Eudora, lançada pelo Grupo Boticário em fevereiro de 2011 para atuar em modelo multicanal, comemora o primeiro Natal com 14 lojas-conceito, nas cidades de São Paulo (4), Ribeirão Preto (1); Belo Horizonte (2), Rio de Janeiro (2), Fortaleza (1), Recife (1), Curitiba (1), Salvador (1) e Porto Alegre (1).
O Grupo Boticário investirá R$ 355 milhões no Estado da Bahia, na construção de uma fábrica de cosméticos e de um centro de distribuição que atenderão O Boticário e Eudora nas regiões Norte e Nordeste.
Em 2011, o Grupo Boticário se tornou também uma organização multinegócios — além do modelo franquia, o Grupo deu seus primeiros passos no mercado de venda direta, principal canal de comercialização de Eudora. E com a aquisição de participação minoritária no Grupo Scalina (detentor das marcas Trifil e Scala), em agosto, o Grupo Boticário ingressou no segmento da moda.