Moradores de Vila Valqueire, Campinho, Campo dos Afonsos e arredores, na capital do estado do Rio de Janeiro, já contam com a mais moderna técnica de depilação do mundo: a fotodepilação, que é sucesso em vários países e tem atraído cada vez mais adeptos no Brasil, pelas vantagens que oferece na eliminação dos pelos indesejáveis. Acaba de ser inaugurada a loja da Não+Pêlo de Vila Valqueire, localizada na Praça Saiqui, 36 – lj. D (tel: 21-3549-6410), em um dos pontos mais valorizados do bairro.
A Não+Pêlo é líder mundial em fotodepilação, uma solução indolor e duradoura para acabar com os pelos. O método pode ser aplicado em quase todas as áreas corporais e faciais. Entre as mulheres, as mais procuradas são: axila, pernas, buço e virilha, e entre os homens: barba, pescoço, peitoral, nuca, orelhas e costas.
Além dos benefícios de pôr fim aos pelos indesejáveis, e sem dor, o preço das sessões é outro fator atraente: R$ 60 por sessão para realizar fotodepilação em qualquer parte do corpo. São necessárias, em média, de seis a oito sessões para completar o tratamento - depende do tipo de pele e da estrutura do pelo. Mas os resultados são perceb idos desde a primeira aplicação.
Apesar de ser ainda pouco conhecida no Brasil, a fotodepilação – que elimina os pelos através do calor emitido pela luz (LPI – Luz Pulsada Intensa) - é frequentemente confundida com a depilação a laser . Mas , além de seu custo ser mais vantajoso, a principal diferença entre as duas técnicas é que o laser causa dor. A Luz Pulsada Intensa é indolor, pode clarear a pele manchada e eliminar os problemas da foliculite (tipo de inflamação no folículo do pelo).
A rede Não+Pêlo já conta com oito unidades no Grande Rio: além de Vila Valqueire, Barra da Tijuca, Copacabana, Botafogo, Tijuca, Nilópolis e Nova Iguaçu; além de Volta Redonda, no sul do Estado.
Franquia Não+Pêlo- A rede Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, surgiu em 2007 na Espanha e hoje já tem mais de mil unidades em mais de dez países, incluindo os Estados Unidos. No Brasil já , soma 250 centros, localizados em todos os estados brasileiros e Distrito Federal.