Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Vita Derm assina protocolo para abertura para unidade fabril

Vita Derm assina protocolo para abertura para unidade fabril

A abertura de mais uma unidade fabril será Polo Farmacoquímico de Pernambuco

Vita Derm assina protocolo para abertura para unidade fabril
Sua Franquia Publicado em 15 de Fevereiro de 2011 às, 13h08. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Neste mês a Vita Derm Hipoalergênica, empresa referência em produtos para tratamento cosmético e a mais completa franquia profissional de beleza do Brasil, assinará o protocolo de intenções com o Governo de Pernambuco para a construção de sua segunda Unidade de Produção Autossustentávei (UPA), no Polo Farmacoquímico de Pernambuco,em Goiana, litoral pernambucano. A previsão, após o acordo firmado, é que as obras comecem em 60 dias.

Estarão presentes na solenidade o presidente da Vita Derm, Dr. Marcelo Schulman, acompanhado do diretor financeiro da empresa, Paulo Cavalheiro; o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos; o  diretor de articulação e desenvolvimento local da AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de PE), Dr. Jarbas Paulo Albuquerque;  o secretário de desenvolvimento econômico, Geraldo Júlio de Mello Filho; o secretário da fazenda, Paulo Henrique Câmara; o  Prefeito do Município de Goiana,  Henrique Fenelon Barros Filho.

A área destinada à empresa acomodará uma fábrica e um centro de distribuição de cosméticos.
 
“Com a nova unidade, prospectamos um crescimento nos segmentos de varejo (consumidor final) e profissional, além de atendermos as demandas dos mercados norte e nordeste“, conclui Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm. 
 
Sobre a Vita Derm

A Vita Derm Hipoalergênica atende aos mercados de beleza, saúde e qualidade de vida desde 1984. Fundada pelo Dr. Marcelo Schulman, a empresa nasceu como uma farmácia de manipulação e hoje possui uma indústria reconhecida internacionalmente com presença em mais de 14 países, 222 lojas e 600 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?