A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, anuncia a inauguração de mais duas unidades no Brasil em janeiro. Com estas aberturas, a rede chega a 120 clínicas em funcionamento, em 8 estados brasileiros. Até 2016, o objetivo é atingir 500 unidades contemplando todas as regiões do País.
Na capital paulista, a Sorridents chega à região da Saúde com uma clínica na avenida do Cursino. "Sou dentista e já tinha dois consultórios, mas eu queria ter uma clínica. Pesquisei os modelos de negócio, junto com o meu sócio e marido, Jean Castro, especialista em marketing, e vimos que o projeto oferecido pela Sorridents era o que melhor se adequava ao modelo que tínhamos planejado", conta Miriam Siqueira Martins Castro, proprietária da unidade.
Segundo Miriam o principal diferencial da Sorridents é a experiência que a franqueadora tem em gestão de clínicas de sucesso, que foram conquistadas ao longo de 15 anos de funcionamento. "A marca Sorridents já é bastante conhecida pelo público que gostaríamos de atender e poderíamos contar com a experiência da franqueadora e do modelo de gestão desenvolvido ao longo de muitos anos de sucesso. Estamos certos de que a decisão de fazer parte da Sorridents foi a melhor que poderíamos ter tomado", ressalta a empresária.
Os sócios programaram um evento de inauguração no dia 22 de janeiro (sábado), a partir das 10h, para apresentar o novo empreendimento e a equipe de atendimento aos moradores do bairro.
A segunda unidade da Sorridents que passa a funcionar em janeiro fica no bairro de Ouro Verde, em Campinas. A rede inicia a expansão pelo interior de São Paulo com a abertura da segunda clínica na cidade. De acordo com o vice-presidente, Cléber Soares, o interior de São Paulo é uma região muito promissora. "Esperamos crescer muito no Estado de São Paulo em 2011. Começamos por Campinas que é um município com muito potencial para a área de saúde, principalmente quando falamos em odontologia", explica o executivo.