No mercado desde 1997 e com duas unidades abertas na cidade de São Paulo, a Bem Me Quer Sports agora pretende ampliar os negócios por meio do sistema de franquias. Voltada só para crianças, a academia oferece a prática de esportes aliada a um conceito lúdico. São mais de dez modalidades esportivas para os pequenos se exercitarem. O público é formado por crianças de 2 a 12 anos, das classes A e B, e além das aulas regulares na academia, a empresa oferece atendimento externo em condomínios, hotéis e escolas.
A empresa pretende abrir três unidades franqueadas até o final do ano na cidade de São Paulo e arredores, mas não descarta estudar solicitações de abertura de negócios em outros locais. Para ser um franqueado, o candidato não precisa necessariamente ter conhecimento do mercado de academias de ginástica ou de instituições de ensino infantil. É uma qualidade desejável, mas não obrigatória. É importante ter tino comercial, bom relacionamento inter-pessoal, habilidade gerencial, capital para investimento e gostar de crianças.
A franqueadora promete ao franqueado apoio na contratação e gerenciamento de recursos humanos, realização de parcerias com escolas e condomínios, supervisão de professores, contato com pais de alunos, manutenção de infra-estrutura, qualidade de atendimento e elaboração de estratégias de marketing, além de campanhas e eventos locais.