São Paulo– Fundada no segundo semestre de 2009, a D’pil está trazendo ao Brasil um novo conceito de negócios para o mercado de franquias. A empresa atua na área de estética e oferece tratamentos exclusivos de fotodepilação e fototerapia, que são referência na Europa. Com baixo custo de investimento e retorno há curto prazo, em apenas dois meses de atuação, a D’pil já contabiliza três unidades próprias e mais vinte franqueadas. A expectativa é fechar o ano de 2010 com 200 unidades distribuídas por todo o país.
Oportunidade de negócio - “Por possuir uma operação simples e de custo fixo baixo, a D’pil é um negócio que tem alta rentabilidade e rápido retorno (aproximadamente 10 meses)”, diz Otávio Ouafa, coordenador de Operação e Marketing da rede. Com o investimento inicial, de apenas R$ 75 mil, o franqueado recebe todo o material necessário para iniciar sua operação, incluindo o equipamento de fotodepilação e fototerapias, acessórios, mobiliário padrão e peças publicitárias para a inauguração. Além de todo assessoramento ao franqueado, a D’pil disponibiliza uma assessoria médica responsável pela capacitação dos franqueados e seus funcionários e para atender todas as dúvidas e as necessidades.
O consumidor é outro beneficiado pelo inovador conceito da rede de franquias, pois a D’pil utiliza o moderno método de depilação com luz intensa pulsada (IPL), que além de mais prático que o sistema de cera, é indolor, o que o diferencia do laser. Com preço único de R$ 55 por área (axilas, virilha, perna, barba, etc.), os clientes contam com resultados eficientes, duradouros e já perceptíveis a partir da primeira sessão. Todas as unidades da D’pil oferecem, ainda, os tratamentos de fotorrejuvenescimento e fototerapia de manchas e acnes, que atenuam rugas e linhas de expressão, tratam lesões de pigmentação, unificam, iluminam e melhoram a aparência da pele deixando-a mais jovem e saudável.