A Sorridents Clínicas Odontológicas, maior rede de franquias de clínicas de odontologia do país, aposta na ampla circulação de pessoas apresentada pelas linhas azul, verde e vermelha do Metrô de São Paulo para levar informações à população. Ao todo, são 90 painéis distribuídos em vagões das linhas azul, verde e vermelha com informações sobre tratamentos bucais.
De acordo com Cleber Soares, diretor de franchising da Sorridents, cerca de 77 milhões de pessoas utilizam esse meio de transporte mensalmente. As viagens são, normalmente, ociosas e os anúncios em vagões levarão informações sobre tratamentos dentários e saúde bucal. “Há um grande número de pessoas que apresentam sintomas de alguma doença bucal, mas que acabam não dando a devida atenção ao problema por falta de tempo ou de conhecimento. Acredito que com os anúncios possamos contribuir para que as pessoas prestem um pouco mais de atenção ao próprio sorriso”, afirma Soares.
Até janeiro de 2010, os usuários do Metrô verão nos vagões peças com informações sobre Implantes, Ortodontia e Clareamento Dentário. A última é estrelada pela Miss Mundo Brasil, Luciana Bertolini.
Sobre
A Sorridents Clínicas Odontológicas, há 14 anos no mercado de odontologia, é caracterizada por exibir um modelo de clínicas multidisciplinares. Todas as unidades - 143 no total, sendo 106 em operação localizadas em nove estados brasileiros - promovem o atendimento em todas as áreas da odontologia, da pediatria à geriatria. A rede tem como principal missão promover o acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possíveis, gerando conforto e comodidade ao paciente, que poderá realizar seus tratamentos em um só lugar e com preços e formas de pagamento acessíveis. Além disso, a rede recebeu em 2009 o prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social 2009, pelo projeto “Adote uma Criança Sorridents”, realizado em bairros carentes em todas as cidades onde a Sorridents possui clínicas. Desde 2006, ano de início do projeto, cerca de 13.600 mil crianças, com idades entre 7 e 17 anos, já participaram do projeto. Para receber os tratamentos é imprescindível que elas estejam matriculadas em escolas da rede pública de ensino.
Para conhecer o negócio Sorridents Clínicas Odontológicas clique aqui!