Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Todeschini: uma história de sucesso

Todeschini: uma história de sucesso

Tradição e excelência na fabricação de móveis planejados

Compartilhe:   

Fundada em 1939, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. A sede da franqueadora está localizada na Serra Gaúcha, na cidade de Bento Gonçalves/RS. Com mais de 700 colaboradores e uma planta industrial de 54.000 m², a produção alcança cerca de 600 toneladas por dia.

 

A marca conta com mais de 100 franquias em todas as regiões do Brasil, além de operações em outros nove países. Sua linha exclusiva de produtos é pensada para atender as necessidades do cliente, sempre buscando proporcionar o melhor para o dia a dia das pessoas. A Todeschini lança constantemente novos acabamentos, acessórios e complementos elegantes e sofisticados, que antecipam as tendências mundiais de design e decoração.

 

Além de todas as opções de produtos e serviços, a Todeschini destaca-se por suas ações de responsabilidade socioambiental. A empresa possui uma área de aproximadamente 14 mil hectares, onde é realizado o manejo das árvores. Outras ações são realizadas seguindo as diretrizes da área ambiental da empresa, visando minimizar os impactos no meio ambiente e promovendo o desenvolvimento sustentável. Essas atividades estão diretamente relacionadas às diretrizes estabelecidas na NBR ISO 14001, atendendo à legislação ambiental pertinente à atividade industrial.

 

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados, capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado

 

Todeschini

todeschini.com.br

@todeschinioficial

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?